Pular para o conteúdo principal

DETRAN – Departamento “CASSA NÍQUEL”


blogdafloresta
Um órgão do “governo do estado do RJ” usado como “máquina cassa níquel” por alguns deputados estaduais da ALERJ, deputados esses que foram eleitos pelo povo.


blogdoRonyUchoa

Políticos, ladrões, corruptos e cruéis. E, fazem isso há mais de 20 anos.
O dinheiro rolando solto na Alerj, cada um com a sua quantia, a menor 20 mil mensais, fora o salário e benefícios.
Relembrando..., kit primeiros socorros, extintor de incêndio, placas novas, lacres, taxas abusivas, documentos, etc...
O cidadão tem que cumprir sem questionar as leis IMPOSTAS, se quiser ter e conduzir um automóvel dentro da lei.
Odia
Enquanto isso, o estado do RJ no fundo do poço, orgãos sucateados, como a CEDAE com seus canos enferrujados, explodindo água, prejudicando e desesperando pessoas.

E, esses malditos políticos ostentando, esbanjando dinheiro em restaurantes...  
Em maio de 2017, os deputados da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) aprovaram o aumento da contribuição à Previdência dos servidores estaduais do Rio. 
A elevação da contribuição de 11% para 14%. 
assemperj.org.br
Criando leis e regras ridículas com o objetivo de arrecadar mais dinheiro, fazendo em muitas situações o cidadão de PALHAÇO.
Funcionários ativos e aposentados sem receber e/ou recebendo salários parcelados.
Uma crueldade! 

Infelizmente, são 70 deputados na Alerj, 38 votaram à favor da soltura dos “poderosos chefões” que estão presos desde nov 2017.
OCafezinho
Quem protege criminoso é conivente ou igual. E, ainda continuam protegendo, pois até hoje a Comissão de “DES-ÉTICA” da Alerj não abriu processo para que os ladrões encarcerados parassem de receber salário e benefícios. Juntos já receberam 9 milhões dos cofres públicos para não cumprirem suas funções e ainda roubarem.
diariodecaratinga
Enquanto isso, o governo do estado não investiu nem 12% na saúde que a Constituição exige.
Só os cidadãos estão tendo que cumprir as leis?!
Uma comissão que atua contra o povo e a favor dos ladrões.
Político corrupto condenado deve ser impedido para sempre de se  candidatar ou exercer cargo público. 8 anos é piada!
protestosaude
E, para quem rouba da saúde deve ser condenado por crime HEDIONDO, sem direito de ir para casa.

humorpolitico



Tem que ficar na cadeia e perder todos os bens para servir de exemplo.

Leis mais punitivas para crime de corrupção, sem direito de ir para casa. 
Fim do foro privilegiado!      

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

DIA DA CONSCIÊNCIA NEGRA

 
MNRP 05 DE JUNHO   Dia Mundial do Meio  Ambiente  Culturamix Hoje, também é o Dia Nacional da Reciclagem que é celebrado anualmente em 5 de junho. O objetivo da data é conscientizar as pessoas sobre a importância de coletar, separar e destinar os materiais recicláveis, como embalagens plásticas, vidros, papel, metal, peças eletrônicas, etc. Supermercados, poderiam receber de volta as embalagens. Eletrônicos,e outros inservíveis em  lojas.  Pode-se criar mais cooperativas, que criam empregos para executar a atividade. YouTube Incentivos para a população ajudar na devolução dos materiais com recebimento de descontos nas compras de produtos novos podem contribuir para impulsionar a reciclagem. Porém, é difícil reciclar, pois a pessoa separa o material, junta e depois não tem como e onde levá-lo. pinterest A reciclagem diminui a quantidade de lixo produzida e enterrada. Isso ajuda o meio ambiente a se regenerar e não se desgastar ra

REFORMA TRIBUTÁRIA SOLIDÁRIA

                O Brasil precisa de uma reforma tributária que diminua a desigualdade social... QUEM TEM MAIS, TEM QUE PAGAR MAIS E NÃO SER ISENTO... MAIS EQUILÍBRIO NA BALANÇA DOS IMPOSTOS = MENOS DESIGUALDADES... QUEM TEM MENOS,  PAGA MENOS... A reforma tributária apresentada pelo ministro da economia do governo Bolsonaro,o sr. Guedes, beneficia os ricos,banqueiros e ESPREME mais a classe média e baixa... Enquanto isso, as igrejas e a elite vão se beneficiando por isenções de impostos, perdão de multas e dívidas... REFORMA TRIBUTÁRIA SOLIDÁRIA,A MELHOR PROPOSTA DE REFORMA TRIBUTÁRIA...   Maria de Fátima B. Machado