CLUBE DO PREGÃO DA SAÚDE CONTINUOU ROUBANDO MESMO DEPOIS DA INVESTIGAÇÃO DA PF, CERTOS QUE DEPOIS IRIAM PARA CASA...
SAÚDE PÚBLICA NO BRASIL
![]() |
gamalivre |
CRUELDADE COM O POVO QUE DEPENDE DA SAÚDE PÚBLICA.
É DESUMANO. QUE SEJA CONSIDERADO CRIME HEDIONDO PARA QUEM ROUBAR A SAÚDE PÚBLICA.
A atual investigação da PF chamada de Operação Ressonância, apontou fraudes em contratos,com a escolha de vencedores e preços praticados, sempre com prejuízo aos cofres públicos.
Os denunciados e empresas são acusados de desviar dinheiro em contratos firmados com o governo do estado na área da saúde.
O dono de uma empresa fornecedora do Into no Rio de Janeiro, afirmou em delação que os deputados federais Francisco Floriano (DEM-RJ) e Júlio Lopes (PP-RJ) recebiam propina do empresário Miguel Iskin, organizador do cartel em pregões do Into e da Secretaria de Saúde do Rio.
Inclusive, em conversas telefônicas entre os acusados ficou evidente que eles eram culpado, porque combinam o que vão dizer no depoimento.
![]() |
esquerdacaviar |
DENUNCIADOS JÁ FORAM ALVOS NA OPERAÇÃO FRATURA EXPOSTA.
Sérgio Côrtes e Miguel Iskin foram para casa em fevereiro,beneficiados por habeas corpus, após decisão do ministro Gilmar Mendes do STF.
O esquema de corrupção no Into permaneceu mesmo após as mudanças nos cargos de direção.
A certeza da impunidade da quadrilha foi respaldada pelo juíz contribuindo para dar continuidade ao negócio LUCRATIVO, DESUMANO,IMORAL E PERVERSO.
Enquanto isso, 12 MIL PESSOAS aguardam na fila por prótese ou cirurgia.
AS PESSOAS QUE PRECISAM DE PRÓTESES E CIRURGIAS, ALÉM DE SOFREREM COM DOR,PODEM FICAR DEFICIENTE FÍSICO DEFINITIVAMENTE.
DEVEMOS AGRADECER AO SR. JUÍZ PELA BONDADE DE MANDAR OS MONSTROS DA SAÚDE PARA CASA, E ELES CONTINUAREM ROUBANDO?!.
E PORQUE NINGUÉM IMPEDE TAIS AÇÕES QUE DEIXAM CLARO QUE A JUSTIÇA NÃO ESTÁ SENDO JUSTA E SOLIDÁRIA COM O POVO, MAS COM OS LADRÕES?
Os juízes não precisam de saúde pública, talvez por eles não utilizarem, não saibam que ainvés de se chamar de hospital,UPA,deveria ser CASA DOS HORRORES.
CRIAR UMA LEI QUE CONSIDERE CRIME HEDIONDO PARA QUEM ROUBAR DINHEIRO DA SAÚDE TORNA-SE NECESSÁRIO, PARA QUE, CRUELDADES IMORAIS COMO ESSAS NÃO SE REPITAM.
CRIME HEDIONDO PARA QUEM ROUBA NA SAÚDE PÚBLICA
Comentários
Postar um comentário